23 de fev. de 2009

Como foi dito no início

"ventos sopraram, pedras rolaram, ondas bateram..."

Porém, cá estamos...
No próximo dia 12, às 20h, você não pode perder: a apresentação da peça "A Distância entre dois Caminhos", resultado da Oficina "A Palavra em Cena", ministrada no CAC Walmor Chagas pelo ator e diretor Wallace Puosso. O espetáculo tem realização e produção do Cubo Mágico.

A peça busca uma reflexão sobre o papel do homem nesse cenário cada vez mais automatizado, virtual, eletrônico, através do estudo do gesto cotidiano, da palavra falada, do homem comum, com suas dúvidas, incertezas e sonhos. Parte de uma inquietação e ao mesmo tempo uma provocação: que motivos ou situações levam o homem, muitas vezes, a se sentir excluído de determinado ambiente? O que nos separa? A barreira da língua, a imposição de um pensamento dominante, a política, o trabalho, a concorrência? Tudo acontece numa estação de trem, aonde pessoas vêm e vão com suas histórias de vida.

O espetáculo ocorrerá no CET – Centro de Estudos Teatrais da Fundação Cultural Cassiano Ricardo - Av. Olivo Gomes (entrada do Parque da Cidade) – Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário