7 de jul. de 2009

TERCEIRO ENCONTRO

05 abril

Contado como a continuação do segundo por falta de quorum.

Presentes, Thais, Mateus e Lucas. Wallace chegou mais tarde. Mateus e Lucas fizeram a dinâmica do jogo de tênis e passaram a tocar violão compondo uma cena cômica em dupla. Com a chegada do Wallace, Thaís e Lukas apresentaram suas cenas, como evolução dos exercícios do encontro anterior.

Thaís: com um vestido preto, meias ¾, um sapato calçado outro não, um guarda-chuva, despenteada e com batom borrado, entrou buscando uma outra dentro de si. Tirou a roupa que não lhe servia mais. Deixou-a numa cadeira e saiu de cena.
Sensações: mulher contemporânea / perda / solidão / renascimento / ser outra.



O Wallace pediu para que a cena fosse refeita e deu algumas dicas, espalhou velas pelo ambiente enquanto Mateus tocava a gaita.

Lucas: Mateus, em cena, tocando violão, velas e balões espalhados ao redor de uma cadeira, ele embaixo de jornais. Mateus inicia a música e ele se livrava dos jornais e colocava a roupa que estava jogada próxima. Um vestido preto e meias ¾. A cada peça vestida, um balão era estourado com uma vela acesa. Ao final, o ultimo balão e a ultima vela. Passa batom nos lábios, desenha um rosto no ultimo balão e o estoura.


Wallace fez comentários e sugestões para ajustes e apresentação no próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário